Uma multidão ocupou o Parque dos Dick para cantar junto os clássicos do Nenhum de Nós na noite de quinta-feira, na quarta noite da programação do Natal no Coração – Parte Cultural 2019, evento que conta com o incentivo do Ministério da Cidadania. Os mais de 30 anos de estrada da banda foram apresentados em show marcante de pouco mais de 1h20min que contou com músicas como “Astronauta de Mármore”, “Deixa o Sol Entrar” e “Camila, Camila”.

Milhares de indivíduos lotaram o espaço de shows. A Rua Santos Filho chegou a ser interrompida nos dois sentidos em função na quantidade de expectadores. Fã desde os 16 anos, Márcia Carvalho, 48 anos, curtiu cada momento da apresentação ao lado do marido André Pereira, 39. “Já perdi as contas de a quantos shows do Nenhum de Nós eu já fui. Mas o incrível é que cada um é diferente do outro, todos com a sua singularidade”, comenta a comerciante.

“Certamente é o ponto alto desse projeto. Tínhamos a ideia de que um show desse tamanho pudesse ter essa representatividade de público, mas é melhor ainda quando a gente consegue confirmar esse tipo de expectativa”, comenta Ana Lúcia da Silva, da Affecto.

Para o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Lajeado, Carlos Reckziegel, esse tipo de espetáculo vem para somar a uma programação feita com cuidado para toda comunidade. “Que bom ver esse tipo de resposta do público. O Natal é feito a partir do carinho e dedicação de muitas indivíduos e quando temos essa aceitação, é compensador. Final de semana vamos para mais duas apresentações que temos certeza que também serão marcantes”.

Viabilizado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Natal no Coração – Parte Cultural 2019 é uma realização da Prefeitura de Lajeado e Affecto. O evento conta com o patrocínio master da Atlas, patrocínio ouro Docile, Charrua, Imec e Unifertil e patrocínio prata Benoit, Mondial e Scala. Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania e Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Programação

21/12, sábado
20h – Coral Vocalize
20h30min – Grupo Tholl – “No Natal daquele Ano”

22/12, domingo
20h30min – Porto Alegre Cia de Dança – “As únicas coisas eternas são as nuvens”

Leia mais: http://www.lajeado.rs.gov.br/?titulo=Com clássicos do rock gaúcho, Nenhum de Nós leva milhares ao Parque dos Dick&template=conteudo&categoria=892&codigoCategoria=892&idNoticia=9931&tipoConteudo=INCLUDE_MOSTRA_NOTICIAS