Corsan realiza programação cultural e de lazer no Litoral

A Corsan reforçou ações no Litoral para garantir a qualidade do atendimento aos veranistas. Ao longo do ano, a companhia investe em melhorias e inovação, cria novas soluções para facilitar o acesso aos seus serviços e realiza testes rigorosos para levar água de qualidade aos clientes. Durante as próximas semanas, a Corsan estará promovendo e patrocinando diversos eventos para movimentar as praias gaúchas.  

O Circuito de Verão Corsan, realizado em parceria com o Grupo RBS, ocorrerá durante três fins de semana dos meses de janeiro e fevereiro. A primeira edição ocorre no sábado (25/1), das 9h às 16h, em Tramandaí. O evento terá aula de alongamento, aulão de dança, quick massagem e distribuição de água gelada. As edições seguintes ocorrem em Cidreira, nos dias 1 e 2; e Imbé, nos dias 8 e 9 de fevereiro.

O Projeto Mais Verão, que também tem patrocínio da Corsan, é promovido pelo SBT. Por meio dele, a emissora se instala em praias do litoral gaúcho a fim de promover interatividade e entretenimento com os telespectadores e veranistas. Neste ano, as praias contempladas com as ações são Capão da Canoa, no Litoral Norte, e São Lourenço do Sul, no Litoral Sul.

Na arena localizada em Capão da Canoa, na Praça do Chimarrão, os visitantes contam com água quente para chimarrão, Espaço Kids e quadra esportiva com empréstimo de materiais durante toda a temporada. O público também poderá desfrutar de diversas atividades do projeto na Orla da Praia das Nereidas, em São Lourenço do Sul.

A Corsan apoia o projeto de verão do governo do Estado, que promoverá ações em Imbé, de 13 a 16 de fevereiro; e Cidreira, de 20 a 26 do mesmo mês. Os dois eventos irão contar com o Espaço Corsan, com distribuição de água gelada e quente, bem como quadras esportivas, apresentações artísticas, aula de dança e Espaço Kids.

Além disso, a companhia está presente na Central de Imprensa, Turismo e Cultura de Capão da Canoa (localizada no Largo do Baronda, na avenida Beira Mar), onde divulga o aplicativo de educação ambiental H2OJE e distribui água por meio do IceHot, equipamento que disponibiliza água quente e gelada. O IceHot pode ser encontrado em dez pontos do Litoral Norte, nas praias de Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangri-Lá, Imbé, Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal, Magistério e Quintão.

Texto: Ascom/Corsan 
Edição: Secom 

Leia mais: https://estado.rs.gov.br/corsan-realiza-intensa-programacao-cultural-e-de-lazer-no-litoral