Sandro Dias Camp 2020 está em reta final de inscrições

Sandro Dias Camp. Foto: Divulgação

Temporada do acampamento será entre os dias 12 e 17 de janeiro, em Vargem (SP).

O Sandro Dias Camp, acampamento de verão radical para crianças e adolescentes, está com as inscrições em reta final. A edição de janeiro 2020 será realizada entre os dias 12 e 17, na cidade de Vargem, apenas 100 km da capital paulista.

Para se inscrever basta entrar no link: https://sandrodiascamp.com.br/inscricao-ferias-janeiro-2020/.

Com a presença do hexacampeão mundial de skate, Sandro Dias, o acampamento possui infraestrutura adequada ao público jovem, monitores qualificados, half-pipe, com pista com obstáculos de street, mini rampa, o maior bowl da América Latina, pista de BMX, mountain bike e boia Cross.

O acampamento costuma reunir um bom número de participantes que devem ter entre 6 e 17 anos. As atividades desenvolvem habilidades cognitivas e sociais de forma prática e lúdica dos participantes, que têm no camp uma das melhores opções para férias escolares.

“Estamos novamente muito animados com mais uma edição do camp. Teremos um domingo, primeiro dia de camp, especial já que podemos contar com a presença dos pais dos acampantes que ficarão alojados. O mais legal é ver as crianças que voltam ao camp e sua evolução. Prezamos pelo esporte, pela disciplina e principalmente pela diversão de todos. Quem vem não se arrepende”, comentou Sandro.

A edição de julho do acampamento teve a participação do grupo 90 Vibration, na abertura do evento, que fez um tributo à banda Charlie Brown Jr. Além da presença da banda, as crianças presentes puderam  andar de skate elétrico, dois modelos da marca Boosted Boards estavam disponíveis para teste. Atrações já confirmadas para a edição de 2020.

O evento contou também com oficina de grafite e artes plásticas ministradas pelo artista plástico, skatista e fotógrafo, Flávio Dinho.

O antigo sítio de Sandro foi ganhando força e há mais de dez edições tem capacidade para abrigar até 100 pessoas, em 14 chalés.

O Camp

Sandro Dias Camp conta com toda infraestrutura necessária para atender crianças e jovens, dos 6 aos 17 anos de idade, praticantes ou não de esportes radicais. O objetivo é desenvolver habilidades cognitivas e sociais de forma prática e lúdica. De 2009 para cá, o antigo sítio do skatista profissional foi ganhando a cara de um acampamento de esportes radicais. São 14 chalés com capacidade de abrigar até 100 pessoas, além de contar com o maior half pipe e bowl da América Latina. O sonho do hexacampeão mundial se concretizou e o atleta espera motivar novos campeões do esporte e da vida com temporadas inesquecíveis em sua própria casa.

Além da programação de atividades, as crianças terão uma equipe de nutricionistas na elaboração de um cardápio suculento e variado, com cinco refeições diárias (café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia).

Informações e reservas
Site: http://www.sandrodiascamp.com.br/
E-mail: camp@sandrodias.com.br

Sobre Sandro

Sandro Dias tem 44 anos e é skatista profissional desde 1995. Referência do skate nacional e internacional, o atleta foi o primeiro no mundo a completar a manobra conhecida como “900º” em uma competição.

Entre suas principais conquistas estão seis títulos mundiais pela World Cup Skateboarding (2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2011); o tricampeonato europeu (2001, 2003 e 2005); seis campeonatos brasileiros de skate vertical; oito medalhas conquistadas durante a história dos X Games; e o recorde mundial de aéreo mais alto num halfpipe com a marca de 4,20 metros conquistado em 2008.

O skatista é patrocinado por Red Bull, Dual Footwear, 4ever Skateboards, bones bearings, Stance equipamentos de segurança, Sandro Dias Shop, Sandro Dias Camp e Nu skateboards. Os apoios são da King Sushi e Glass Restaurante.

Mais informações sobre o skatista nos sites www.sandrodias.com.br e www.sandrodiascamp.com.br

Contatos:
Flávio Perez
flavio@onboardsports.net
Tel: +5511999498035
www.onboardsports.com.br

Leia mais: https://onboardsports.net/sandro-dias-camp-2020-esta-em-reta-final-de-inscricoes/