Experiência bem-sucedida no ano passado na escolha e nomeação de profissionais para posições estratégicas no governo do Estado, o programa Qualifica RS terá uma nova etapa de seleção. Na segunda-feira (17/2), a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) abre o período de inscrições para preencher os cargos de diretor do Departamento de Transportes e diretor de Administração do Patrimônio Imobiliário.

Todo o processo seletivo agora será conduzido por uma equipe da própria Seplag que participou de treinamentos com os executores do Qualifica RS em 2019. Detalhes sobre o período de inscrições, perfil desejado dos candidatos e as etapas do processo seletivo serão comunicados em uma entrevista coletiva de imprensa, com a participação da titular da Seplag, Leany Lemos; da subsecretária de Gestão de Pessoas, Iracema Castelo Branco, e da diretora do Departamento de Administração de Recursos Humanos, Andrea Quadros Pasquini.

No ano passado, a primeira etapa do programa recebeu mais de 4 mil inscrições para as vagas de coordenadores regionais de Educação e de três posições na Seplag.

SERVIÇO

O quê: lançamento da nova etapa do Qualifica RS
Quando: 17/2 (segunda-feira), às 14h
Local: Gabinete da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) – Centro Administrativo Fernando Ferrari (Caff) – Av. Borges de Medeiros, 1.501/19º andar – Porto Alegre

Texto: Ascom Seplag
Edição: Secom

Leia mais: https://estado.rs.gov.br/governo-lanca-novo-processo-de-selecao-por-meio-do-qualifica-rs