Mais curta em razão do feriado de Sexta-feira Santa, a semana contará com 14 certames programados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic). Ao longo do período de três dias estão previstas licitações para compra e registro de preços de uma série de produtos e serviços, como cestas básicas, contratação de mão de obra de limpeza, higienização e serviços gerais e o fornecimento de equipamentos e materiais médico-hospitalares e de enfermagem.

Os certames desta semana atendem a solicitações de diversas secretarias e órgãos do governo estadual, entre eles a Defesa Civil, a Secretaria da Saúde e a Polícia Civil.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Para mais detalhes sobre cada processo, acesse o site www.celic.rs.gov.br e informe a quantidade do edital ou do processo. A Celic é vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Confira as licitações agendadas para o período de 6 a 10 de abril de 2020 aqui.

Texto: Vagner Benites/Ascom Seplag
Edição: Secom