Brasília (DF), 19/05/2020 – O ministro da Defesa, Fernando Azevedo, visita, nesta quarta-feira (20/5) o Comando Conjunto Oeste (CCjO), em Campo Grande (MS), e a 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, em Cuiabá (MT). Na capital sul-mato-grossense, o ministro acompanha atividades no contexto da Operação Covid-19. Em Cuiabá, ele participa de reunião no âmbito da Operação Verde Brasil 2.

Pela manhã, em Campo Grande, o ministro participará de videoconferência com os 10 Comandos Conjuntos estabelecidos no País e conhecerá detalhes das atividades em andamento na Região Centro-Oeste. A comitiva ainda acompanhará trabalho da Equipe de Descontaminação do CCjO no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, onde o ministro conversará com a imprensa local.

No período da tarde, Fernando Azevedo e Silva parte para Cuiabá (MT), onde visita a 13ª Brigada de Infantaria Motorizada. No local, o ministro participa de videoconferência no contexto da Operação Verde Brasil 2, que combate ilícitos na Amazônia Legal. No final das atividades, o ministro também atenderá a imprensa.

Campo Grande (MS)
Data: quarta-feira (20/5)
Hora: 8h30
Local: Comando Militar do Oeste e Hospital Regional de Mato Grosso do Sul

Cuiabá (MT)
Data: quarta-feira (20/5)
Hora: 14h30
Local: 13ª Brigada de Infantaria Motorizada

Assessoria de Comunicação Social (Ascom)
Ministério da Defesa
(61) 3312-4071

Leia mais: https://www.defesa.gov.br/noticias/69056-aviso-de-pauta-4