MEC nomeia André Possa como reitor temporário do Instituto Federal de Santa Catarina

0 0
Read Time:1 Minute, 7 Second

Educação profissional e tecnológica

MEC nomeia André Possa como reitor temporário do Instituto Federal de Santa Catarina

Jornalista é pró-reitor de Extensão e Relações Externas do instituto

Larissa Lima, do Portal MEC

O professor e jornalista André Dala Possa é o novo reitor pro tempore do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A nomeação foi publicada na edição desta segunda-feira, 4 de maio, do Diário Oficial da União (DOU).

O novo reitor tem bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e licenciatura plena em Sociologia pelo Instituto Paulista São José (IPSJ). Além disso, é mestre em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e doutorando em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP).

André Possa possui experiência profissional em jornalismo, comunicação organizacional, assessoria e secretaria administrativa, extensão universitária, design educacional e ensino a distância. 

O nomeado é professor na área de tecnologias educacionais no Centro de Referência em Formação e EaD (Cerfead) do IFSC e, atualmente, exerce o cargo de pró-reitor de Extensão e Relações Externas no instituto. 

O termo de posse será assinado virtualmente

Leia mais: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=89251:mec-nomeia-andre-possa-como-reitor-temporario-do-instituto-federal-de-santa-catarina&catid=209

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %