BAHIA – Videoconferência fornece orientações para execução de projetos do PAA

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) programou para esta quarta-feira (1°/07), às 14 hs, mais uma videoconferência para falar sobre o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), na modalidade de Compra com Doação Simultânea, para produtor rurales familiares de associações e cooperativas da Bahia. A palestra acontece por meio da plataforma Microsoft Teams e vai interagir diretamente com o público-alvo do programa por aproximadamente duas horas.

O objetivo é fornecer orientações, prestar esclarecimentos e tirar dúvidas sobre a execução do PAA, prevenindo a ocorrência futura de erros nas prestações de contas, atrasos na liberação dos pagamentos aos produtor rurales, inconformidades, irregularidades, entre outros problemas. 

A expectativa de participação na videoconferência  é de aproximadamente 40 indivíduos entre produtor rurales familiares, associações e cooperativas ligadas à agricultura familiar no estado, além de entidades de assistência técnica e extensão rural, Secretarias de Agricultura e demais interessados no tema.

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.