DISTRITO FEDERAL – Custo de produção de soja e trigo é avaliado em encontro virtual

Nesta  terça-feira (9),  a partir das 9h,  a  Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove um encontro virtual com representantes do setor agrícola do Distrito Federal  (região do PAD/DF) para coletar dados que servirão de base ao cálculo do custo de produção da soja e do trigo.

No encontro, serão levantados os custos de coeficientes técnicos como insumos, mão de obra, maquinário e preços. Participam do painel: produtores rurais, representantes de classe (sindicatos, federação, confederação), cooperativas e associações, órgãos de assistência técnica e extensão rural, movimentos sociais, outras estatais e empresas ligadas à agricultura, instituições financeiras e de pesquisa agropecuária, centros acadêmicos, concessionárias e fabricantes de insumos, de maquinário e implementos agrícolas, além de outros convidados pela Companhia.

O custo de produção agrícola é uma ferramenta de controle e gerenciamento das atividades produtivas, que gera informações para auxiliar nas tomadas de decisões pelos produtores rurais e na formulação de estratégias pelo setor público e privado. A reunião desta terça será pela plataforma Microsoft Teams. Para participar, é necessário confirmar a presença até esta segunda-feira (8) pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. O link de acesso será enviado por e-mail aos inscritos.

Serviço: 

Painel custos de produção DF 

Data: 9/06, às 9h

Inscrições pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.