Primeiras medidas para realização da Expointer são discutidas no Parque Assis Brasil

Uma reunião na tarde de hoje (02) no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, entre as diferentes áreas da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), discutiu questões administrativas e estruturais para a realização da Expointer.

Para a Expointer, estão sendo estudados e projetados diferentes cenários, de acordo com a situação epidemiológica do momento: bandeira amarela ou laranja ou outra bandeira. E está em discussão como será o acesso do público, se com maior ou menor restrição.

Estas definições serão melhor avaliadas em reunião a ser agendada com a Secretaria Estadual da Saúde. “Todas as medidas quanto a segurança sanitária do Parque, no caso de realização da Expointer, serão tomadas em conjunto com a Secretaria Estadual da Saúde, para que não se corra nenhum risco e para que possamos garantir a segurança para os frequentadores do Parque”, afirma o Secretário da Agricultura Covatti Filho.

Participaram da reunião com o Secretário Covatti Filho: o secretário adjunto Luiz Fernando Rodrigues, o Subsecretário do Parque, José Arthur Martins, os diretores do Parque Flávio Pradié e Vandré Padilha, o coordenador jurídico da Secretaria, Fernando Witt, e o assessor do Parque Sandro Schlindwein.

Leia mais: http://www.agricultura.rs.gov.br/reuniao-no-parque-assis-brasil-discute-medidas-de-seguranca-sanitaria