SÃO PAULO – Workshop virtual esclarece dúvidas do público alvo do PAA 2020

As organizações de agricultura familiar e os outros agentes beneficiários do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), vão ter mais uma oportunidade de saber como transmitir corretamente as propostas para participar do PAA, na modalidade de Compra com Doação Simultânea 2020. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) promove mais uma capacitação virtual voltada à São Paulo, com o objetivo de tirar dúvidas e potencializar as transmissões de projetos do estado.

O encontro acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 14hs, por meio da plataforma digital  Microsoft Teams. Na oportunidade, o representante da Conab vai abordar e  esclarecer dúvidas quanto aos normativos em vigor do Programa, a documentação obrigatória, os beneficiários do projeto, os produtos amparados, alterações permitidas, limites de aquisição, tabela de preços 2020, liberação de recursos, quantidade a ser entregue, controle sanitário e de qualidade, local da entrega e também sobre o Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican).

Cabe lembrar que o prazo para cadastrar as novas propostas para participar do PAA 2020 termina na próxima semana, no dia 3 de julho, e o valor máximo de cada projeto é de R$ 320 mil. Mais informações sobre projetos do PAA para o estado de São Paulo podem ser obtidas pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Serviço:
Workshop PAA CDS – Propostas 2020: Esclarecimento de Dúvidas
Data: 24/06 a partir das 14hs
Informações pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.