Vigilância Epidemiológica de Lajeado passará a responder pela Central de Atendimento Telefônico da Covid-19 

Na próxima segunda-feira, dia 15/06, a Central de Atendimento Telefônico da Covid-19, que atualmente tem atendimento realizado por um telefone 0800 operado pela Univates, passará a ser responsabilidade da Vigilância Epidemiológica do município. Assim, o telefone que hoje atende dúvidas e fornece orientações acerca da doença causada pelo coronavírus terá o número de contato e os horários de atendimento alterados. Confira as alterações abaixo.

Como funcionará a partir do dia 15/06:

– Contato da Central de Atendimento Telefônico da Covid-19: (51) 99911-3609

– Horário de atendimento da Vigilância Epidemiológica: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30

– A Central de Atendimento Telefônico da Covid-19 é responsável por fornecer as primeiras orientações e encaminhamentos para casos suspeitos de coronavírus. Se você necessitar de atendimento, procure a sua Unidade de Saúde de referência. Se precisar atendimento fora do horário das unidades, a orientação é dirigir-se à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Lajeado, que atende 24 horas.