RIO GRANDE DO SUL – Treinamento on-line debate execução do Programa de Aquisição de Alimentos

Os critérios para execução do Programa de Aquisição de Alimentos, na modalidade Compra com Doação Simultânea (PAA-CDS), serão apresentados na próxima terça-feira (28), às entidades de agricultores familiares do Rio Grande do Sul que tiveram propostas aprovadas neste ano. A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) vai realizar uma capacitação virtual para representantes de cooperativas e associações de produtores gaúchos.

Na ocasião serão abordados, além das regras de execução do PAA-CDS, temas como sistema PAANet, substituições de produtos e produtores, prestação de contas e orientações gerais. O treinamento será realizado pela plataforma teams, a partir das 9h, e os representantes das entidades poderão esclarecer todas as dúvidas visando a boa execução do programa no estado.

Podem participar do treinamento representantes das associações e cooperativas que tiveram os projetos confirmados neste ano e os que apresentaram propostas em 2020 – cujo prazo se encerrou no último dia 17 de julho. O link para participação no treinamento será enviado por e-mail. Os interessados devem entrar em contato com a Conab pelo fone (51) 3326-6432 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Serviço:
Capacitação on-line sobre execução do PAA-CDS
Data: Terça-feira (28), às 9h
Contato: (51) 3326-6432 ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Mais informações para imprensa:
Gerência de Imprensa
(61) 3312-6338/ 6344/ 6393/ 2256
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.