Grupos do Maturidade Ativa de sete cidades gaúchas exibem seus talentos em mostra virtual

Atividade envolveu pessoas de Erechim, Passo Fundo, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Carazinho, Lagoa Vermelha e Santo Ângelo

Foram feitas apresentações de dança, canto, violão, gaita, teatro, poesia e piadas

Na Região Planalto, uma tarde diferente de muita diversão movimentou os integrantes do programa Maturidade Ativa Sesc, composto por pessoas com mais de 50 anos. Na quinta-feira, 23 de julho, os participantes de Erechim, Passo Fundo, Frederico Westphalen, Palmeira das Missões, Carazinho, Lagoa Vermelha e Santo Ângelo se reuniram virtualmente pela ferramenta Zoom para uma Mostra de Talentos.

Foram feitas apresentações de dança, canto, violão, gaita, teatro, poesia e piadas. Semanalmente, estão sendo realizadas atividades on-line em conjunto para integração dos participantes das cidades da região. Além de fortalecer os laços entre aqueles que já se conheciam, é também uma oportunidade para que eles se distraiam durante a pandemia, quando os encontros presenciais estão suspensos para preservar a saúde de todos, e façam novas amizades. Uma nova mostra de talentos está sendo programada para o mês de agosto.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Créditos: SESC-RS