Lojas Mondê – Destaque | RLI

Eu sei que a calça branca não tem uma fama muito boa, que dizem que ela engorda, aumenta o bumbum, duplica o quadril e por aí vai… Mas posso te garantir que essa fama não faz jus ao poder de uma calça branca!! Ela é chique, versátil e atemporal!

Pra quem é baixinha: invista em modelos skinny, de cintura média ou alta. Eles ajudam a alongar a silhueta!
A calça flare e a pantalona também podem garantir alguns centímetros a mais, principalmente porque você vai precisar usar um sapato com salto mais alto.

Pra quem tem bumbum grande e quadril largo (e quer disfarçar isso): o ideal é optar pelos modelos boot cut e flare, que chamam a atenção para os pés e equilibram a largura dos quadris com as pernas.
As calças retas são as ideais, e vale pensar também no tecido. Os tecidos mais finos marcam mais, e podem marcar tanto a calcinha quanto as marquinhas de celulite, por exemplo. Para evitar marcar tudo isso, prefira a calça branca de tecidos mais grossos, como o crepe, sarja e jeans, por exemplo.

Pra quem tem bumbum grande e quadril largo (e ama isso!): se joga na calça branca que vai ser sucesso!!

Pra quem tem coxas grossas: Prefira as calças de modelagem reta, flare e com o caimento mais soltinho, como a pantalona, por exemplo. Essas peças equilibram a silhueta, fazendo com que a parte de cima das pernas não pareça tão mais grossa que a parte de baixo.

Quanto a cores, o branco é extremamente versátil e, literalmente, combina com tudo!! Sem esquecer que a dupla preto e branco é eterna, chiquérrima e não tem erro!!

Mas a dica mais importante pra quem vai investir numa calça branca é que ela não pode, em hipótese NENHUMA, ser transparente! Verifique bem antes de comprar 🧐

Pronto, agora que desmistificamos a calça branca você pode investir na sua sem medo!! Aqui na Mondê que tem opções lindas te esperando 😍

Curta e Compartilhe!