São Borja e Itaqui integram as campanhas estaduais do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e recolhem doações de alimentos e agasalhos até dia 31 de julho

Entregas devem ser realizadas nas unidades do Sesc em Itaqui e São Borja

As unidades do Sesc em São Borja e Itaqui recebem, até o dia 31 de julho, doações para duas campanhas que são importantes para proporcionar condições melhores de vida a famílias em vulnerabilidade social na região. Roupas em bom estado podem ser entregues para ajudar na Campanha do Agasalho, realizada em parceria com o Governo do Estado. A população pode colaborar ainda com alimentos não perecíveis para a Campanha Prato Cheio, que faz parte do Mesa Brasil Sesc.

As doações podem ser entregues no Sesc Itaqui (Rua Rodrigues Lima, 1119) e no Sesc São Borja (Rua Engenheiro Manuel Luís Fagundes, 2186), de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Os alimentos serão entregues para instituições que são cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc e os agasalhos passarão pelo protocolo previsto pela organização da campanha no âmbito estadual.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Créditos: SESC-RS