Veja quais unidades de atendimento do Sebrae RS estão abertas ou atuando em sistema remoto entre os dias 4 e 10 de agosto

Com a atualização do mapa de distanciamento controlado adotado pelo Governo do Estado, houve a necessidade de adaptação das rotinas de trabalho em algumas unidades de atendimento presencial do Sebrae RS, que passam a valer a partir desta terça-feira, 4 de agosto, e valem até 10 de agosto.

“Nossa decisão vai ao encontro das orientações governamentais, respeitando todas as regras constantes nos decretos estabelecidos pelo Estado e em cada município. Isto implica em movimentos de maior ou menor abertura. O importante é estamos cuidando de nossa saúde, sem deixar de atender nossos clientes pelos meios possíveis, presencial ou remoto”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Os atendimentos em todos os canais remotos seguem normalmente, a fim de continuar auxiliando os empreendedores, ainda mais em um momento de crise como o atual e com impacto direto nos pequenos negócios. A rede de atendimento remota pode ser acessada por meio do telefone 0800.570.0800, das 10h às 16h, e também no www.sebraers.com.br, via chat. Além disso, na página  https://sebraeaoseulado.com.br/ o empreendedor encontra informações, conteúdos e ferramentas sobre as melhores práticas a serem adotadas em tempos de dificuldade, a fim de minimizar prejuízos.

 

Confira o calendário das demais regiões:

Região Campanha e Fronteira Oeste

Santana do Livramento:

Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores

Horário: das 8h30 às 12h e das 14h às 17h

Bagé:

Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores

Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

São Borja:

Horário: das 9h às 12h e das 14h às 17h

Uruguaiana:  

Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores

Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30

20 municípios atendidos pelo Sebrae na região

Região Centro

Santa Maria

Horário de atendimento: das 10h às 12h e das 13h às 17h

44 municípios atendidos pelo Sebrae na região

Região Norte

Erechim

Atendimento presencial com até 25% dos colaboradores

Horário de atendimento: 9h às 12h e das 13h às 18h

Passo Fundo

Atendimento Remoto

114 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Sinos, Caí e Paranhana

Canoas

Atendimento remoto

Novo Hamburgo

Atendimento remoto

São Leopoldo

Atendimento remoto

43 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Sul

Pelotas

Horário de atendimento: das 10h às 13h e das 14h às 17h. Atendimento remoto a partir do dia 8 de agosto. 

Rio Grande

Atendimento remoto

33 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Vales do Taquari e Rio Pardo

Decreto exige que os atendimentos presenciais sejam previamente agendados

Lajeado

Atendimento Remoto

Santa Cruz do Sul

Atendimento das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

59 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Serra Gaúcha

Caxias do Sul

Atendimento das 09h às 12h e das 13h às 18h

49 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Região Noroeste

Ijuí

Horário de atendimento: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Santa Rosa

Horário de atendimento: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h

Santo Ângelo

Horário de atendimento: das 13h às 18h

98 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Regional Metropolitana 

Porto Alegre 

Atendimento remoto

Gravataí

Atendimento remoto

37 municípios atendidos pelo Sebrae RS na região

Sebrae RS retoma atendimento presencial em Porto Alegre e Gravataí

Foto: Rafael Marconatto

Créditos: Sebrae RS