Inscrições abertas para o Desafio de MTB Sesc/Yasmin Fanti em Uruguaiana

Competição de ciclismo acontece no Círculo Militar no mês de outubro

Woman cyclist riding mountain bike on tropical rainforest trail Os praticantes de mountain bike poderão sentir novamente a adrenalina das competições no Desafio de MTB Sesc

Os praticantes de mountain bike poderão sentir novamente a adrenalina das competições no Desafio de MTB Sesc/Yasmin Fanti. O evento acontece no dia 25 de outubro no Círculo Militar de Uruguaiana e as inscrições estão abertas, com limite de vagas, até às 18h do dia 22 de outubro. Os interessados devem fazer o registro pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo, por R$ 20. No mesmo link, está disponível também o regulamento para consulta.

Com um percurso de 4,5 km, a disputa será contra o relógio. A prova será realizada durante todo o dia, com diversas largadas de, no máximo, quatro atletas por vez. Aquele que completar o trajeto no menor tempo entre todos os competidores será o vencedor. Os horários para a realização da prova serão definidos por meio de sorteio e os competidores só poderão permanecer no local no seu momento de disputa. 

Para participar, é preciso ter 14 anos ou mais e estar em boa forma física. Todos os atletas terão a temperatura aferida na entrada e deverão usar máscara durante todo o tempo. A atividade é realizada pelo Sesc Uruguaiana e pela Yasmin Fanti Nutrição Esportiva, com o apoio da Prefeitura, do Sindilojas Uruguaiana, David Moto, Love Run, Modape Esportes e Além do Pedal. 

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Desafio de MTB Sesc / Yasmin Fanti – Uruguaiana

Data: 25/10/2020

Local: Círculo Militar de Uruguaiana (BR-472 – km 4)

Inscrições até 22/10: pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/ciclismo por R$ 20. 

Créditos: SESC-RS