Prisão por tráfico de drogas e receptação durante Operação Hórus em Barra do Quaraí

Na tarde desta terça-feira (15/09), os policiais militares que estão atuando na Operação Hórus prenderam um indivíduo por trafico de drogas e receptação em Barra do Quaraí.

Durante uma barreira os policiais  observaram uma motocicleta de cor vermelha que vinha da cidade de Bella Union (Uruguai) e ao atravessar a ponte para o lado brasileiro, os policiais fizeram a abordagem do condutor e durante revista pessoal, localizaram com ele duas porções de crack. Ao ser questionado, disse que entregaria em um ponto de drogas. Segundo levantamentos, no endereço informado pelo indivíduo estariam produtos de furtos ocorridos na cidade.

Com essas informações, a guarnição deslocou até o endereço informado e lá encontraram o proprietário da residência e alguns materiais provenientes de um furto ocorrido na noite anterior em uma residência Foi feito em contato com vitima deste furto, a qual reconheceu seus pertences.
Ao todo foram apreendidos 1.500,00 pesos uruguaios, uma motocicleta marca BACCIO de cor vermelha, duas porções de crack – pesando 20 gramas e dois celulares.

Diante dos fatos, o proprietário da casa onde foi encontrado os materiais furtados foi preso por receptação e o condutor da motocicleta apreendido por tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia.

– Créditos Brigada Militar RS.