Rodada de Negócios aproxima MPEs dos hospitais da região Sul

Para aproximar as micro e pequenas empresas dos hospitais locais, a Governança da Saúde na Região Sul – Conecta Saúde em parceria com o Sebrae RS promoverá a Rodada de Negócios no setor da saúde. “A iniciativa irá gerar oportunidades de negócios para as micro e pequenas empresas, uma vez que as demandas dos hospitais são muitas”, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS Marcia Pedrotti Porto. Entre as necessidades do setor estão produtos de higiene e limpeza, materiais de escritório, móveis e utensílios, materiais de ferragem, insumos para manutenção predial e de móveis e serviço de manutenção em equipamentos médicos. Os hospitais também precisam de EPIs, como luvas de procedimento e avental descartável, remédios e materiais médicos.

São cinco hospitais de Pelotas e Rio Grande que participarão da Rodada: Hospital Santa Casa de Misericórdia de Pelotas, Hospital Universitário São Francisco de Paula – UCPel, Hospital Escola da UFPEL, Hospital Beneficência Portuguesa e Hospital Universitário de Rio Grande – FURG. Os encontros virtuais serão realizados nos dias 06 e 08 de outubro, das 8h às 12h. Cada hospital terá uma sala virtual onde receberá os fornecedores com hora marcada. Ao fazer a inscrição, o fornecedor escolherá os hospitais que deseja falar e poderá verificar as demandas de cada um. As inscrições devem ser feitas pelo link : bit.ly/rodada-conecta-saude.

Atenção: As inscrições poderão ser efetuadas até dia 30/09, após o término das inscrições, os hospitais irão validar as agendas solicitadas pelos fornecedores. Na sequência, os fornecedores receberão a confirmação de horário e dia para conversar com o comprador do hospital e cada agenda terá a duração de 15 minutos.

Créditos: Sebrae RS