Sebrae e parceiros promovem atração especial no Dia do Professor

Para marcar esta data tão especial, o Sebrae promoverá nesta quinta-feira, 15 de outubro, uma programação voltada para os educadores no Dia do Professor. Das 18h25min às 20h, será realizado o “Especial SER Professor”.

O evento oferecerá quatro palestras: “Autocuidado em movimento”, com a instrutora de hatha yoga Alyne Rehm, “A jornada do professor empreendedor – quebrando as paredes da sala de aula”, com o professor Ivys Urquiza, “Professores na quarentena”, com o professor e humorista Diogo Almeida, e “SER professor”, com a psicóloga Daniela Regina Graef.

As atividades foram escolhidas com o objetivo de oferecer ao professor, em seu dia, relaxamento, conhecimento, diversão e reflexão em um só encontro. A programação vai ao ar em live no canal CER Sebrae. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Segundo a analista de Políticas Públicas do Sebrae, Marcia Ferran, a ideia é trazer uma programação leve, voltada ao bem-estar, com uma boa dose de inspiração e uma pitada de humor. “Acreditamos que, mais do que nunca, estes profissionais estão evidenciando seu protagonismo na vida de crianças e adolescentes e queremos retribuir por isso. Assim, organizamos esse presente aos professores”, explica.

O “Especial SER Professor” conta com o apoio da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), do programa Jovem RS Conectado no Futuro, do Instituto Unimed RS, do Google For Education, da Unisinos e do Pacto Alegre.

Créditos: SEDUC RS