Sesc Frederico Westphalen realiza contação de histórias para alunos de Taquaruçu do Sul e Vista Alegre

Atividades virtuais são promovidas em parceria com as prefeituras dos municípios

Foto: iStock Nesta quinta-feira (15/10), 107 alunos de Taquaruçu do Sul tiveram uma sessão de contação de histórias virtual, transmitida pelo Zoom.

Crianças de duas cidades atendidas pelo Sesc Frederico Westphalen estão tendo momentos de diversão e conhecimento neste mês. Nesta quinta-feira (15/10), 107 alunos de Taquaruçu do Sul tiveram uma sessão de contação de histórias virtual, transmitida pelo Zoom. 

Já no dia 23/10 (sexta-feira), 120 estudantes de Vista Alegre participarão da ação às 19h. As atividades são realizadas em parceria com as prefeituras dos municípios. Outros municípios que tiverem interesse em realizar atividades podem contatar o Sesc pelo fone (55) 3744-7450.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

Créditos: SESC-RS