Marcelo Caumo e Gláucia Schumacher tomam posse na Câmara de Lajeado junto com vereadores

Momento do juramento feito pelo prefeito Marcelo Caumo e vice-prefeita Gláucia Schumacher Foto: Rafael Scheeren Grün Momento do juramento feito pelo prefeito Marcelo Caumo e vice-prefeita Gláucia Schumacher

O prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo, e a vice-prefeita, Gláucia Schumacher, tomaram posse de seus cargos para o segundo mandato, após a reeleição, em evento realizado nesta quarta-feira (30/12) na Câmara de Vereadores. O ato oficial, realizado de forma restrita em função da pandemia, também formalizou a posse dos 15 vereadores eleitos para o mandato que transcorre de 2021 a 2024. 

Em seu discurso, o prefeito Marcelo Caumo agradeceu a oportunidade de fazer um segundo mandato concedida pela comunidade por meio da eleição.

– Estamos iniciando a 18ª legislatura, com todos os seus desafios, as conquistas, a construção, o debate, as suas divergências, tudo que é fundamental para que nós, nossas famílias e nossa cidade possam crescer – disse Marcelo, parabenizando os 15 eleitos e agradecendo o trabalho dos vereadores que deixam a Câmara este ano. – Agora, eu e a Gláucia iniciamos com toda a vontade de quatro anos atrás, a vontade de acertar, a vontade de construir junto e a vontade de compartilhar com os vereadores eleitos os a construção de bons projetos para Lajeado – completou Marcelo, que se emocionou ao lembrar do amigo e colega de prefeitura, falecido recentemente, ítalo Reali. – Cumprimentando o seu Ítalo, eu cumprimento a todas as famílias que tiveram as suas dificuldades e suas perdas neste ano de 2020 – concluiu o prefeito. 

Após a cerimônia de posse, foi eleita por unanimidade a mesa diretora da Câmara de Vereadores para o ano de 2021. Isidoro Fornari Neto será o presidente, Heitor Hoppe o vice-presidente e Márcio Dal Cin o secretário. 

Para assistir a cerimônia de posse, que foi transmitida pela página oficial da Câmara de Vereadores no Facebook, clique aqui.

Créditos: Assessoria de Imprensa PML