Parque Histórico de Lajeado irá abrigar Centro de Atendimento ao Turista (CAT)

0 0
Read Time:1 Minute, 8 Second
Centro de Atendimento ao Turista funcionará no Parque Histórico de Lajeado Foto: Pietra Darde Centro de Atendimento ao Turista funcionará no Parque Histórico de Lajeado

O Parque Histórico de Lajeado abrigará o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), da Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales). Em cerimônia restrita para convidados e agendada para a quarta-feira do dia 20 de janeiro, no Parque Histórico, ocorrerá a inauguração do CAT. O espaço funcionará como um centro de referência para o visitante, um local para a divulgação da cultura, das opções turísticas, da produção e dos empreendimentos industriais, comerciais e serviços do Vale do Taquari.

Conforme o titular da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (Sedetag) de Lajeado, André Bücker, mediante esta parceria firmada com a Amturvales, em que o Município de Lajeado irá ceder uma das salas do pórtico de entrada do Parque Histórico para alocar o CAT, a Amturvales fará o receptivo dos visitantes do Parque Histórico nos finais de semana. “É mais um passo para qualificarmos o atendimento ao turista que visita a região, lhe acolhendo e municiando com informações atualizadas das opções de turismo em todo o Vale, bem como prestando um serviço junto ao Parque Histórico em horários que até então não havia”, afirma Bücker, ressaltando que a iniciativa possui apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) de Lajeado.

Texto: Rafael Scheeren Grün

Foto: Pietra Darde

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %