Feira do Peixe Vivo ocorrerá nesta sexta-feira em Lajeado

0 0
Read Time:1 Minute, 6 Second
A Associação de Piscicultores de Sério irá comercializar carpa-capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande. A Associação de Piscicultores de Sério irá comercializar carpa-capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

A Prefeitura de Lajeado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agricultura (Sedetag), em parceria com a Emater/RS-Ascar, realiza nesta sexta-feira, 12/03, mais uma edição da Feira do Peixe Vivo. A atividade ocorre junto à Feira do Produtor Rural, localizada ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick, das 9h às 18h, ou enquanto houver oferta de peixes. A Associação de Piscicultores de Sério irá comercializar carpa-capim, carpa húngara, carpa prateada e carpa cabeça grande.

 

Para a feira ocorrer foi elaborado um novo plano de contingência contra a Covid-19 que está aprovado pela Vigilância Sanitária de Lajeado. Todas as orientações dos decretos e do plano de contingência, como a obrigatoriedade do uso da máscara, a higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento social serão seguidas. 

 

As feiras ocorrem mensalmente, sempre na segunda sexta-feira do mês, com exceção da Semana Santa, quando serão quatro dias consecutivos de comercialização de peixes. Mais informações podem ser obtidas no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar pelo telefone (51) 99727-8633 ou na Prefeitura Municipal de Lajeado pelo telefone (51) 3982-1031.

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %