Lajeado terá Feira do Peixe Vivo durante a Semana Santa

0 0
Read Time:1 Minute, 1 Second
Feira do Peixe Vivo ocorrerá de terça a sexta-feira (30/03 a 02/04) Foto: EMATER – Andréia Ton Feira do Peixe Vivo ocorrerá de terça a sexta-feira (30/03 a 02/04)

Lajeado terá a tradicional Feira do Peixe Vivo durante a Semana Santa. Em parceria com a Emater/RS-Ascar, a prefeitura programa quatro dias de comercialização junto à Feira do Produtor Rural, ao lado do Parque Professor Theobaldo Dick. A feira do Peixe Vivo ocorrerá de terça-feira (30/03) à quinta-feira (01/04) das 09h às 18h, e na Sexta-Feira Santa (02/04), das 8h30 às 12h, ou enquanto houver oferta de peixes.
 

A comercialização de pescados durante a Semana Santa deverá seguir uma série de protocolos que envolvem as políticas de proteção relativas à Covid-19, para que a feira possa ser realizada de forma segura tanto para piscicultores, quanto para os consumidores.
 

Solicita-se aos participantes que, obrigatoriamente, utilizem máscara e higienizem as mãos com álcool gel 70% antes de acessar o local da feira, que terá fila com distanciamento para atendimento de, no máximo, dois consumidores por vez.

Responsáveis pela comercialização, os piscicultores de Lajeado e da Associação de Piscicultores de Sério ofertarão carpas das espécies capim, prateada, húngara e cabeça grande.

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %