Casa de Cultura retoma atividades com exposição Lajeado em Telas

0 0
Read Time:1 Minute, 42 Second

Após um ano sem possibilidade de visitação em decorrência da pandemia do coronavírus, a Casa de Cultura de Lajeado reabrirá nesta sexta-feira, 21/05, as portas ao público. Para essa retomada cultural, a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) organizou a exposição “Lajeado em Telas”, do artista plástico lajeadense Silvio Farias. A exposição será aberta na sexta-feira, a partir das 8h. Para visitas em grupos de até oito pessoas é necessário fazer agendamento pelo fone (51) 3982-1081.

 

A exposição de nove quadros do artista faz parte das ações alusivas aos 130 anos de Lajeado, celebrado em 26 de janeiro deste ano. As telas retratam a história e acontecimentos marcantes do município. 

 

Além da exposição, a comunidade pode visitar o Museu Histórico Municipal Bruno Born, localizado na Casa de Cultura. O espaço está aberto de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45, e nas sextas-feiras, das 8h às 14h. Para a visitação é necessário respeitar todos os protocolos de distanciamento e o uso de máscara. 

 

A Secel também está planejando outras programações para a retomada das atividades na Casa de Cultura, como oficinas de musicalização, Italiano, cerâmica e teatro. Todas as ações tem o objetivo de oferecer cultura e entretenimento à comunidade. 

 

Exposição Lajeado em Telas

Data: a partir de 21/05

Local: Casa de Cultura de Lajeado – Rua Borges de Medeiros, 285, Centro.

Telefone para agendamento das visitas em grupos: 3982-1081

 

 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %