Novas inscrições para eleger representantes do Fórum Setorial de Corais e da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura de Lajeado

0 0
Read Time:1 Minute, 45 Second

Com a falta de representantes para compor os cargos, a Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado e Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC), lançaram nesta quarta-feira, 12/05, uma nova convocação para eleger os representantes da sociedade civil do Setorial de Corais para o CMPC e dos representantes para a Comissão Municipal de Incentivo à Cultura (CMIC). 

 

No total, são 10 setores que necessitam de representantes da sociedade civil no CMPC. A eleição desses representantes ocorreu durante os Fóruns Setoriais de Cultura, que foram realizados entre os dias 26/04 a 30/04, e apenas o setorial de corais ficou sem representantes. Além disso, a CMIC não obteve representantes suficientes para compor os cargos. Por essas razões, foi aberta uma nova inscrição para o Fórum Setorial de Corais e para a Plenária da CMIC, que pode ser acessada aqui. As inscrições seguem abertas até às 12h do dia 26/05.

 

Podem se inscrever artistas, produtores, agentes culturais, conselheiros, gestores, investidores, simpatizantes e demais protagonistas da cultura, sejam de ordem pública, privada ou da sociedade civil, entidades jurídicas com ou sem fins lucrativos. Só poderá participar da eleição quem efetuar a inscrição para participação no fórum.

 

O Fórum Setorial de Corais ocorrerá no formato online, no dia 26/05, às 19h. No mesmo evento, às 19h40, ocorrerá a plenária para eleição dos representantes da CMIC.

 

Saiba mais sobre o novo chamamento no edital de convocação aqui.

 

Para participar do Fórum Setorial de Corais e na Plenária da Comissão Municipal de Incentivo à Cultura se inscreva aqui.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %