Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer abre inscrições para talentos do Natal no Coração dos Bairros 2021

0 0
Read Time:2 Minute, 7 Second

O projeto Natal no Coração dos Bairros, desenvolvido pela Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Lajeado em 2020, terá continuidade neste ano com a seleção de novos talentos que irão se apresentar pelos bairros da cidade no Natal. O edital de inscrição para participar do Natal no Coração dos Bairros 2021 abriu nesta terça-feira, 11/05, e pode ser acessado aqui.

 

As inscrições, que seguem até 24/05, estão abertas para pessoas jurídicas de Lajeado e região que integrem as seguintes categorias: Cantores, Corais, Grupos Musicais, Grupos de Teatro Musical, Músicos Instrumentistas ou demais formações artísticas com no máximo 5 integrantes. Os interessados deverão apresentar propostas de espetáculos e shows natalinos, que serão enviados juntamente com o formulário de inscrição. 

 

Após o período de inscrições, a Secel fará a seleção de 7 contemplados, que farão duas apresentações cada um no período de 6/12/21 a 23/12/21, com duração de duas horas cada espetáculo. O cachê definido no projeto é de R$ 2.500,00 por apresentação.

 

 

Relembre:

 

A iniciativa do Natal no Coração dos Bairros, que integra o programa Natal no Coração, surgiu com o objetivo de oferecer à comunidade o acesso a apresentações artísticas que estimulem o espírito natalino na cidade, mesmo em meio a pandemia. Em 2020, os 27 bairros de Lajeado foram percorridos pelo caminhão iluminado, que serviu como palco dos artistas.

 

 

Seleção de Talentos – Natal no Coração dos Bairros 2021:

Data da inscrição: 11/05 a 24/05

Quem pode participar: pessoas jurídicas de Lajeado e região que integrem as seguintes categorias: Cantores, Corais, Grupos Musicais, Grupos de Teatro Musical, Músicos Instrumentistas ou demais formações artísticas com no máximo 5 integrantes

 

Acesse o regulamento e o formulário de inscrição aqui. 

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %