Presidentes das Associações dos bairros Americano, Centenário e Moinhos d’Água participam do segundo encontro do projeto Prefeitura no Bairro

0 0
Read Time:2 Minute, 38 Second

Nesta quinta-feira, 10/06, foi a vez dos presidentes dos bairros Americano, Centenário e Moinhos d'Água participaram da reunião do projeto “Prefeitura no Bairro”, que busca aproximar a comunidade da administração municipal. A próxima reunião será no dia 15/06 com os presidentes dos bairros Conventos, Igrejinha, Jardim do Cedro, Moinhos, Olarias e São Cristóvão.

 

Participaram do segundo encontro o prefeito, Marcelo Caumo, a vice-prefeita, Gláucia Schumacher, o coordenador de Relações Comunitárias e Institucionais, Günther Meyer, e os presidentes das Associações de Bairros dos bairros Americano, Adair Régis Ruppenthal, do Centenário, Rodrigo Henika, e do Moinhos d'Água, Paulo Roberto Schneider. Os presidentes das Associações dos bairros Conservas e Praia, que não puderam estar presentes, serão convidados a participarem de um próximo encontro.

 

Na oportunidade, os convidados expuseram suas demandas, compartilharam suas experiências, bem como apresentaram ideias de ações e sugestões para melhorar os serviços públicos.

 

Entre as demandas apresentadas, estavam um estudo para melhor aproveitamento da área cedida ao bairro Centenário, a reforma nos calçamentos das ruas do bairro Americano, bem como o auxílio do município em obras de melhorias no ginásio da Associação do bairro Moinhos d'Água.

 

– Eu sempre acho muito produtivo este contato direto da prefeitura com os presidentes. Assim, o poder executivo fica sabendo das demandas dos bairros e pode atuar mais rápido – contou o presidente da Associação dos Moradores do bairro Moinhos d'Água, Paulo Roberto Schneider.

 

Em razão das restrições impostas pela pandemia, as reuniões são realizadas com grupos pequenos no Gabinete do Prefeito. Os dias e horários estão sendo combinados pela Coordenadoria de Relações Comunitárias e Institucionais diretamente com os presidentes das associações de bairro. 

 

Em caso de dúvidas ou informações, o contato é a Coordenadoria de  Relações Comunitárias e Institucionais pelo telefone 3982-1257.

 

Programação das reuniões do Projeto:

09/06 – Alto do Parque, Carneiros, Floresta, Montanha, Morro 25 e Santo André – Já realizada

10/06 – Bairros Americano, Centenário, Conservas, Moinhos d'Água, Praia (Centro) – Já realizada

15/06 – Bairros Conventos, Igrejinha, Jardim do Cedro, Moinhos, Olarias e São Cristóvão

16/06 – Bairros Bom Pastor, Florestal, Imigrante, Nações e Loteamento Verdes Vales

17/06 – Bairros Campestre, Hidráulica, Loteamento dos Médicos, Santo Antônio, São Bento e Universitário

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %