Realizada a Audiência Pública do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) nesta terça-feira

0 0
Read Time:1 Minute, 51 Second

Nesta terça-feira, 08/06, o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) realizou sua Audiência Pública de Apresentação da Avaliação Atuarial do RPPS referente ao exercício de 2021, com vigência no exercício de 2022 e prestação de contas do exercício de 2020. O evento foi transmitido de forma online pela plataforma do Youtube da Prefeitura de Lajeado. Clique aqui para assistir a audiência.

 

A audiência foi conduzida pela Secretária da Administração, Elisângela Hoss de Souza e pela diretora geral do RPPS, Eliana Heberle. A diretora previdenciária do RPPS, Patrícia Scheibel, também participou do evento.

 

A avaliação foi explanada pelo atuário Guilherme Walter, da Lumens Atuarial, empresa contratada pela Prefeitura por meio de licitação para realizar o trabalho. Para acessar a apresentação feita pelo atuário, clique aqui.

 

Na sequência, a diretora financeira do RPPS, Cláudia Weber, realizou a exposição e os debates sobre o Relatório de Governança Corporativa e os resultados da Política de Investimentos do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS para o ano de 2021. Clique aqui para conferir a apresentação. 

 

Já a prestação de contas do exercício de 2020 foi apresentada pela Nuria Broll, da empresa contratada Referência Gestão e Risco. Para conferir a apresentação da Nuria, clique aqui.

 

O próximo passo será encaminhar um projeto de lei à Câmara de Vereadores para alterar o plano de amortização do RPPS.

 

Mais informações também podem ser encontradas na página do RPPS do site do município, clicando aqui.

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %