Na noite de sábado, 17/07,…

0 0
Read Time:1 Minute, 28 Second

Na noite de sábado, 17/07, a Polícia Rodoviária Federal, em trabalho conjunto com a Rocam da Brigada Militar e o Departamento de Trânsito de Lajeado, realizaram a Operação Sossego, com o objetivo de coibir as aglomerações e perturbações da sossego na BR 386, entre Lajeado e Fazenda Villa Nova. 

 

Em Lajeado, a operação ocorreu entre o fim da noite de sábado e início da madrugada de domingo, em pontos da BR 386 em que são recorrentes as denúncias de moradores da região sobre perturbação de sossego e da ordem pública, com som alto, arrancadas bruscas com veículos e desrespeito a trabalhadores locais. 

 

O intuito da ação integrada foi, além de dispersar aglomerações, conscientizar os motoristas e demais pessoas quanto à existência de famílias que residem nas proximidades e são afetadas pelo barulho, bem como quanto às consequências legais de praticar arrancadas bruscas e de dirigir após a ingestão de álcool. 

 

Durante a ação, foram fiscalizados cerca de 80 veículos e identificadas 150 pessoas, com a aplicação de testes de etilômetro. Três pessoas foram detidas por porte de drogas, outras três foram autuadas por recusa ao teste de etilômetro e uma pela ingestão de álcool e direção. Dois carros foram recolhidos. 

 

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %