Interino promete Sport mais agressivo contra a Chapecoense

0 0
Read Time:1 Minute, 22 Second

Anderson Stevens/ Sport Recife O Sport recebe a Chapecoense neste sábado na Ilha do Retiro Anderson Stevens/ Sport Recife

Com poucos dias para trabalhar a equipe para o jogo deste sábado (28) contra a Chapecoense, o treinador interino do Sport, Ricardo Severo, disse que o foco da semana foi na mudança de postura do time. Segundo ele, o Leão agora tem um “novo perfil” mais agressivo e é isso que ele espera contra a Chape.  

“O foco principal da nossa semana foi em termos de agressividade. Precisamos ter mais agressividade, mais intensidade de jogo, nossa rotação precisa aumentar um pouquinho e a tônica geral foi trabalhar em cima disso”, comentou.

De fato, com o pouco tempo para trabalhar, imaginar mudanças táticas na equipe seria utópico, por isso, Ricardo afirmou que criar uma postura foi prioridade ao longo da semana. Ele acrescentou: “Estamos muito comprometidos e muito concentrados para esta partida, sabemos da responsabilidade, o grupo abraçou a causa e temos total confiança de que podemos fazer uma boa partida e obter um belo resultado”.

Sobre mexer taticamente na equipe, o treinador interino desconversou e não deu indícios do time que vai a campo, mas ressaltou, sem citar o novo treinador que chega ao Recife nesta sexta-feira (27), que as mudanças vão fazer bem ao time.

“Quando existe uma mudança de comando técnico, tem que existir algum tipo de mudança, seja de atitude, de peça, seja de movimentações. Sinto que o grupo mudou nessa questão psicológica como atitude, acredito muito nesse novo perfil. A mudança vai ser benéfica”, afirmou. O jogo entre Sport e Chapecoense na Ilha do Retiro começa às 17h.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %