Paulo Bala lança nova música em homenagem às mulheres do campo

0 0
Read Time:1 Minute, 16 Second

Na véspera do mês Farroupilha, médico lança sétimo single da série musical produzida durante a pandemia

 

O médico gaúcho Paulo Bala lança “Canção da Terra”, sétimo single da série musical produzida durante a pandemia. O lançamento que ocorre na véspera do mês Farroupilha não é por acaso; “Canção da Terra” é uma homenagem às mulheres do campo. A música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Natural de Rio Grande, Paulo Bala é médico há mais de 30 anos e acredita que a música tem influência na mente e no corpo, acalmando e ajudando a aliviar a tensão através da vibração que ela emite. Por isso, em 2020 enquanto trabalhava na linha de frente contra a Covid, produziu 8 singles de forma profissional que estão sendo lançados mês a mês.

As músicas que ele compõe tem forte identificação com os ritmos regionais gaúchos, mas as influências do músico são muitas; circulam de Beatles, U2, BB King, Tim Maia à artistas gaúchos como Cesar Passarinho, Vitor Ramil, Kleiton & Kledir e Wilson Paim. Todo o trabalho tem a produção musical assinada por Tiago Suminsky, percussão de Ariel Lopes, gaitas de Paulinho Goulart e produção executiva de Paulo Fens.

O médico relata que já compôs mais de 178 músicas ao longo desses últimos anos e pretende, a partir de setembro, entrar novamente em estúdio para gravar um novo EP.

Acompanhe os lançamentos nas plataformas digitais de Paulo Bala.

Youtube: Paulo Bala Oficial

Instagram: @oficialpaulobala

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %