Sport empata com a Chape na Ilha e segue no Z-4

0 0
Read Time:1 Minute, 52 Second

Anderson Stevens/ Sport Recife Leão segue sem perder para a Chape na Ilha pela Série A Anderson Stevens/ Sport Recife

O equilíbrio marcou a partida entre Sport e Chapecoense na Ilha do Retiro, neste sábado (28), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com empate a 0 entre as equipes. A Chape segue na lanterna e o Leão perdeu a chance de sair da zona de rebaixamento. 

Primeiro tempo morno

O jogo começou estudado. As equipes nos primeiros minutos se resguardavam. Aos poucos a Chape foi dando campo para o Sport que procurava chegar pelos lados dos campos como foi aos 14 em cruzamento de Hernanes que Pedro Henrique cabeceou em cima do goleiro na chance da primeira etapa.

A Chapecoense, que se fechava com linhas baixas, tinha dificuldade de sair para atacar e no primeiro tempo não obrigou Mailson a nenhuma defesa. Com poucas oportunidades de ambos os lados, o empate foi invisível no intervalo de jogo. 

Blitz do Leão

O Sport voltou melhor para o segundo tempo e nos primeiros obrigou o goleiro Keiller a intervir. Primeiro aos 2 com cabeçada de Thiago Neves, depois foi a vez de Thiago rolar para Cristiano que finalizou errado. De novo o jovem aos 10 assustou.  O Sport ainda teve nova chance aos 15, em escapada de Gustavo, que finalizou em cima do goleiro que começava a brilhar no jogo.

Com a pressão a Chape começou a tentar sair pro jogo, mas era encurralado pelo Sport, porém em um erro de Pedro Henrique, Anselmo Ramon saiu cara a cara com Mailson e errou. Depois disso, o jogo ficou mais equilibrado, a Chape ainda teve uma chance aos 40 com Perotti, e o Leão com Barcia de cabeça, mas o empate teimou em permanecer no placar. 

Ficha de jogo

Competição: Campeonato Brasileiro – Série B

Local: Ilha do Retiro – Recife PE

Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Pedro Henrique (Marcelo), Sander; Zé Welisson, Hernanes (Everton Felipe), Gustavo (Juba), , Thiago Neves; Mikael (Trellez) e Cristiano (Barcia). Tec. Ricardo Severo

Chapecoense: Keiller; Matheus Ribeiro, Joilson (Kadu, Jordan, Buzanello; Denner, Alan Santos (Moises Ribeiro), Leo Gomes (Geovanio), Mike; Bruno Silva (Perroti) e Anselmo Ramon (Fabinho). Tec Dino Camargo.

Gol:

Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes – GO

Cartão amarelo:Thiago Neves 2x (SPO)

Cartão vermelho: Thiago Neves

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %