Chapecoense e Palmeiras se enfrentam neste sábado

0 0
Read Time:1 Minute, 22 Second

Divulgação/ Palmeiras foto: Cesar Greco Em destaque, o jogador Willian do Palmeiras Divulgação/ Palmeiras foto: Cesar Greco

Neste sábado (18), Chapecoense e Palmeiras se enfrentam pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorre na Arena Condá, em Santa Catarina, a partir das 17h (horário de Brasília).

A 21ª rodada da competição está recheada de polêmicas. O motivo seria uma liminar aprovada pelo STJD para que permitisse público nos jogos do Flamengo no Brasileirão. Com isso, 17 clubes da série A se juntaram e ameaçaram não entrar em campo na rodada. Rapidamente, o STJD derrubou a liminar do Flamengo. Dessa forma, a rodada 21 ocorrerá normalmente, mantida a ausência do público.

A Chapecoense não faz um bom Campeonato Brasileiro Série A. Desde que subiu, o time catarinense somou apenas dez pontos na competição e está na última colocação da tabela. A primeira vitória da equipe no Brasileirão ocorreu no último sábado (19) sobre o RB Bragantino, o clube venceu de virada, por 2 a 1.

O Verdão já foi líder da competição, porém, nas últimas cinco rodadas conquistou apenas uma vitória. Dessa forma, o Atlético Mineiro abriu uma diferença de sete pontos sobre o Palmeiras. Além disso, o Flamengo, terceiro colocado, está com duas rodadas de atraso e apenas um ponto atrás do Alviverde.

A equipe de Abel Ferreira vive o momento mais conturbado desde a chegada dele, em 2020. Por conta disso, a principal mudança apresentada nos treinos desta semana é no meio campo: Patrick de Paula ganha a vaga de Zé Rafael, que está suspenso. O lateral esquerdo, Jorge, deve estar no banco de reservas pela primeira vez desde a sua chegada ao Palmeiras.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %