Diretoria do Sport será destituída nesta segunda, diz site

0 0
Read Time:1 Minute, 0 Second

Anderson Stevens/Sport Recife Nelo Campos, vice-presidente do Sport Anderson Stevens/Sport Recife

A diretoria de futebol do Sport pode estar deixando o clube após os últimos erros na regularização e inscrição de novos jogadores contratados. De acordo com o site GE, o vice-presidente Nelo Campos e os quatro diretores do departamento, Augusto Moreira, Gabriel Campos, Guilherme Falcão e Rossini Millet, estarão sendo destituídos em reunião nesta segunda-feira (27).

O Sport está sem vencer e marcar gols há oito rodadas, desde o dia 1º de agosto, e contratou recentemente quatro jogadores para tentar ajudar na melhora da equipe: o lateral-direito Jefferson, o volante Nicolas Aguirre, o goleiro Saulo e o atacante Vander Vieira. Os quatro não conseguiram ser inscritos no Brasileirão e provavelmente não devem disputar a competição em 2021.

O Sport espera um posicionamento da CBF já que três dos atletas apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como regularizados, mas o processo de inscrição não chegou a ser concretizado até a data limite, 24 de setembro.

Esses problemas somados ao péssimo momento rubro-negro vivido na competição pesaram para a saída do executivo de futebol, Felipe Albuquerque, que pediu demissão no último sábado (25).

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %