Hélio dos Anjos mantém sonho do acesso com o Náutico

0 0
Read Time:1 Minute, 31 Second

Tiago Caldas/CNC Hélio dos Anjos voltou ao Náutico falando em acesso Tiago Caldas/CNC

Mesmo com o momento ruim e com a equipe longe da G4, o treinador Hélio dos Anjos, que falou pela primeira vez em seu retorno, garantiu que o sonho de subir de divisão segue vivo no NáuticoEm coletiva de imprensa nesta segunda-feira (27), Hélio ressaltou que, enquanto ainda houver chances, todos vão lutar pelo acesso . 

“Estamos em um momento crucial, principalmente olhando a matemática da competição. Mas a matemática também nos oferece condições de continuar sonhando com o acesso, e é em busca disso que nós vamos. Consequentemente, se você buscar esse acesso, vai ficar totalmente equilibrado em relação ao grupo de rebaixamento. Estamos ligados nisso. O sonho tem que continuar, mesmo que a dificuldade seja muito maior do que na virada do turno”, disse. 

“Eu estou muito consciente da dificuldade, estou muito consciente que é o momento que você vai disputar um sonho com os melhores, e para ter esse sonho realizado temos que melhorar em todos os aspectos. Todos. Quando cheguei estudei, junto com minha comissão, todos os últimos números, momento, comportamento dos atletas, e tudo que a gente precisa melhorar para nosso sonho virar realidade”, continuou.

Hélio ainda falou sobre o desejo dos atletas no seu retorno e acredita que isso pode ajudar o time a se unir em torno do objetivo principal. “A nossa volta para cá acabou trazendo algo muito positivo, que é o querer dos atletas, das pessoas do clube de eu estar aqui. E olhe que eu saí há 30 e poucos dias. Assim, a gente tem condições de aglutinar mais o grupo, fazer um grupo mais coeso de trabalho e em menos tempo do que a passagem que se iniciou em 2020”, encerrou.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %