‘Jogo bom de jogar’, diz Hernanes sobre Sport x Atlético

0 0
Read Time:1 Minute, 16 Second

Anderson Stevens/Sport Recife Hernanes volta ao time depois de cumprir suspensão na última rodada Anderson Stevens/Sport Recife

De volta à equipe do Sport depois de cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Brasleiro, o meia Hernanes disse que está com expectativa alta para o confronto com o Atlético-MG, no Mineirão, neste sábado (18). 

“Jogo bom de jogar, são jogos que nós jogadores gostamos, jogos importantes, decisivos, contra grandes equipes, e o Atlético-MG vem num bom momento, num estádio bom de jogar. É um jogo que nos enche de expectativas positivas”, disse o jogador que espera. ‘fazer um grande trabalho, uma grande performance para surpreender o adversário’. 

Hernanes também afirmou que espera ver uma evolução do seu rendimento em campo. “A expectativa está alta, pois estou me sentindo cada vez melhor fisicamente e consequentemente a performance técnica e tática vai melhorando e evoluindo. Estou bem motivado de poder ficar à disposição do treinador para ajudar a equipe de alguma maneira”, salientou.

O jogador ainda fez um comentário lamentando a ausência de Zé Welisson no confronto. O volante pertence ao time mineiro e por força de contrato, não joga. “O Zé Welisson tem sido um jogador importante para a gente, tem feito muito bem o papel defensivo e ofensivo e é uma baixa para nós, mas temos jogadores qualificados no elenco para entrar e suprir a função que ele vinha fazendo. O Gustavo treinou várias opções e diversificações para encontrar a melhor solução para essa ausência do Zé Wellisson”, completou Hernanes.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %