Jr. Tavares fala em missão de colocar o Náutico na Série A

0 0
Read Time:1 Minute, 19 Second

Tiago Caldas/CNC Júnior Tavares fala em missão de colocar o Náutico na Série A Tiago Caldas/CNC

Nesta segunda-feira (13), Júnior Tavares, novo reforço do Náutico, falou sobre sua chegada ao clube. O atleta disse que vai deixar nas mãos do treinador a decisão sobre qual posição ele deve atuar e afirmou que está com boas condições físicas para fazer sua estreia.

Mesmo sem jogar desde julho, quando entrou em campo com a camisa do Sport, seu ex-clube, Júnior garante que vem trabalhando firme. “Me encontro bem, venho trabalhando dois períodos aqui no Náutico e isso está me ajudando muito. A equipe está dando todo suporte que eu preciso e, quanto a posição, estou à disposição para ajudar”, disse.

Júnior, que é lateral esquerdo de origem, já atuou como meia e como volante. “Estou aqui para ajudar o Náutico independente da posição que for. Seja como meia, como lateral, na frente. vim para ajudar, estou aqui com uma missão de colocar o Náutico na Série A e acredito muito nisso”, afirmou.

Ele ainda comentou sobre a queda de rendimento da equipe na competição e espera que, contra o Botafogo, no sábado (19), o time se reencontre com a vitória. “É difícil jogar uma Série B e manter todas as partidas regulares. A gente vai trabalhar ao máximo para conseguir as vitórias, estamos trabalhando para isso, são cinco pontos que nos impede de estar no G-4, mas a gente tem um duelo muito importante neste sábado para poder ganhar e dar moral à equipe novamente”, cravou.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %