Sport alcança maior sequência sem gols dos pontos corridos

0 0
Read Time:1 Minute, 2 Second

Anderson Stevens/Sport Recife Jogo do Sport na Série A do Brasileirão Anderson Stevens/Sport Recife

Na derrota para o Fortaleza por 1×0, nesse domingo (26), o Sport alcançou um recorde negativo da história do Brasileirão na fase moderna de pontos corridos, a maior sequência de jogos sem marcar gols, somando, após a partida, oito confrontos sem balançar as redes.

O último gol marcado pelo Sport foi na vitória contra o Bahia, no dia 1º de agosto, de lá para cá a equipe rubro-negra passou em branco contra Red Bull Bragantino, Flamengo, São Paulo, Chapecoense, Athletico-PR, Internacional, Atlético-MG e nesse domingo, o Fortaleza, tendo empatado três e perdido cinco dos oito jogos, se afundando cada vez mais na zona do rebaixamento da Série A.

O recorde anterior de sete partidas sem marcar gols também era do Sport, em 2012, quando passou da 13ª rodada a 19ª sem balançar as redes. Ao menos a marca era dividida com outras quatro equipes, Criciúma (2014), Botafogo (2014 e 2016), Vasco (2015) e Fluminense (2018).

O Sport tentará não aumentar o recorde na próxima partida contra o Grêmio no próximo dia 3 de outubro, pela 23ª rodada do Brasileirão, em confronto direto na briga contra o rebaixamento.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %