Sport perde na Arena de Pernambuco para o Fortaleza

0 0
Read Time:1 Minute, 54 Second

Anderson Stevens/ Sport Recife Sport perdeu para o Fortaleza Anderson Stevens/ Sport Recife

O Sport segue ladeira abaixo na Série A e chegou ao oitavo jogo sem vencer no Brasileirão. A equipe recebeu o Fortaleza, neste domingo (26), na Arena de Pernambuco, e perdeu pelo placar de 1×0. O gol foi do zagueiro Marcelo Benvenuto.

Primeiro tempo do Leão do Pici

Foi o Fortaleza que começou o jogo demonstrando mais vontade de abrir o placar. Com sua habitual troca de passes próximo da área, o Leão do Pici foi envolvendo o Sport e criou as melhores chances, principalmente pelo lado do campo. Os pernambucanos só aos 20 minutos chegaram com boa chance de Zé Welisson, que cabeceou em cima de Felipe Alves.

A partir daí, o Sport fez uma blitz que durou alguns minutos. Aos 25, Everaldo passou para André em profundidade, mas o atacante preferiu o passe. Aos 28, foi a vez de Hernanes chutar, no rebote André mais uma vez teve uma boa chance e de novo, preferiu tocar a bola e não achou ninguém. Foi aí que aos 32 minutos, o Fortaleza cobrou escanteio e livre de marcação, Marcelo Benevenuto abriu o placar que ficou mantido assim até o fim do primeiro tempo.

O segundo do Leão da Praça da Bandeira

O segundo tempo retornou morno e não teve nenhuma chance clara nos primeiros minutos. Aos poucos o Sport, atrás no placar, foi quem procurou mais e chegou a levar perigo com André, aos 19. O Rubro-Negro seguia tentando pressionar, enquanto o Fortaleza explorava em velocidade os espaços que ficavam. 

Apesar da posse de bola, o Sport tentou furar o bloqueio do adversário, mas não conseguiu; por outro lado, os visitantes tiveram alguns contra-ataques que culminaram em chutes da intermediária que não deram em gol.  A vitória do time tricolor, construída no primeiro tempo, deu números finais ao jogo.

Ficha do jogo

Competição: Campeonato Brasileiro – Série A

Local: Arena de Pernambuco

Sport: Mailson; Hayner (Ewerthon), Sabino, Pedro Henrique, Sander (Luciano Juba); Marcão, Zé Welisson, Hernanes (Everton Felipe); Everaldo (Mikael), Moccellin (Gustavo) e André. Téc. Gustavo Florentin.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Felipe (Jussa), Titi, Ederson; Benevenuto, Lucas Lima (Ronald), Lucas Crispim, Yago Pikachu; Robson (Edinho) e Romarinho (Henriquez). Tec. Vojvoda.

Gol: Benevenuto

Arbitragem

Cartão amarelo: Hernanes, Sabino, Hayner, Pedro Henrique (SPO), Felipe (FOR)

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %