Sport perde para o líder Atlético-MG e se afunda no Z4

0 0
Read Time:2 Minute, 3 Second

Anderson Stevens/ Sport Recife Atlético-MG 3 x 0 Sport Anderson Stevens/ Sport Recife

Era difícil para o Sport e deu a lógica. O líder isolado Atlético-MG venceu o Leão por 3 x 0, em um jogo que dominou  amplamente, neste sábado (18), no Mineirão. Os gols foram de Hulk, Vargas e Diego Costa. O clube rubro-negro, pior ataque da competição, mais uma vez passou em branco, segue na vice lanterna da Série A, e pode terminar rodada a seis pontos de deixar a zona de rebaixamento.

Incrível Galo

Desde os primeiros minutos do jogo, o Galo foi mostrando seu ‘incrível’ poderio ofensivo. Principalmente com Hulk e Keno. Logo aos nove anos a equipe chegou com Zaracho em uma escapada. O Leão respondeu com Hernanes cobrando falta, aos 15, e obrigando Everson a boa defesa, mas daí em diante só deu Atlético-MG.

Aos 22, Hulk arrancou, deixou Sander para trás e, na cara de Mailson, errou o alvo. Depois foi Keno que cruzou e achou Diego Costa que cabeceou para fora. Hulk ainda teve outra chance em uma bomba que Mailson defendeu. Mas aos 35, em cruzamento que veio de Arana, o atacante Diego Costa não perdoou e abriu o placar. Antes do fim do primeiro tempo ainda deu para Hulk ampliar a vantagem. 

Pressão inofensiva do Leão

O Sport voltou mais ofensivo mesmo que não tenha criado uma grande chance no retorno do segundo tempo. Já o Galo assustou aos 12 com Diego Costa recebendo em profundidade e rolando para Zaracho que chutou fraco. Aos 16, os donos da casa voltaram a chegar com perigo, em arremate de Guilherme Arana que passou ao lado.

O Atlético-MG deu campo para o Sport jogar, mas os pernambucanos voltaram a sentir dificuldade de criar boas oportunidades. O Galo escapava com velocidade sempre que surgia uma chance, e ainda teve um pênalti convertido por Vargas, nos acréscimos, para seguir firme na liderança da competição. 

Ficha de jogo

Competição: Campeonato Brasileiro – Série A

Local: Mineirão – MG

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso, Arana (Dodô); Allan (Nacho), Tchê-Tchê , Zaracho ; Keno (Nathan), Hulk (Vargas), Diego Costa (Sasha). Tec: Cuca

Sport: Mailson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere, Sander; Marcão (Barcia), Hernanes, Everton Felipe (Thiago Neves); Paulinho Mocelin, Tréllez (Everaldo) e Mikael (Andre) . Tec: Gustavo Florentín,

Gols: Diego Costa, Hulk e Vargas (CAM)

Arbitragem: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)  

Cartões amarelos: Mikael, Paulinho Mocelin, Rafael Thyere (SPO); Allan, Tchê-Tchê (CAM)

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %