‘Sport precisa trabalhar mais e falar menos’, diz Chico

0 0
Read Time:1 Minute, 20 Second

Anderson Stevens/Sport Recife Zagueiro lamentou resultado negativo, mas mostrou confiança na recuperação da equipe Anderson Stevens/Sport Recife

O zagueiro Chico falou, nesta terça-feira (14), sobre a situação do Sport, depois de mais uma derrota na Série A. Para o defensor, o time precisa manter a serenidade e seguir trabalhando em busca da vitória. Ele ainda disse que o elenco tem que ‘trabalhar mais e falar menos’. 

“A vitória vai vir naturalmente, a gente não pode ter ansiedade nesse momento, tem que ter tranquilidade, precisa trabalhar mais, falar menos e tapar os ouvidos. Tenho certeza que a vitória vai vir e a gente vai sair dessa situação”, disse. 

Já são seis rodadas sem vencer. Segundo Chico, o gol cedo que o time levou do Internacional atrapalhou ‘os planos’. “O gol no início da partida atrapalha a projeção toda do jogo que a gente faz, esquema tático que o professor passou para a gente. A gente demorou a entrar no jogo (…)  Queríamos a vitória, não veio, agora trabalhar de cabeça erguida e bola para frente”, afirmou.

Chico mantém a confiança na recuperação da equipe e, apesar de reconhecer a vantagem pontual para o primeiro fora da zona, ele garante qie o elenco segue unido. 

“A gente sabe que está tudo embolado na tabela, a gente está distante de sair, cinco pontos e tem uma longa estrada pela frente, tem um turno pela frente. A cobrança é grande, sempre grande, o Sport é muito grande e não pode passar por essa situação. A gente tá fechado, se unindo cada vez mais”, encerrou.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %