Irmã defende Neymar após suposto xingamento de Galvão

0 0
Read Time:1 Minute, 26 Second

Reprodução/Instagram Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr, jogador do PSG Reprodução/Instagram

Rafaella Santos não ficou calada diante do suposto xingamento de Galvão Bueno a Neymar Jr. Na noite do último domingo, dia 10, a irmã do craque do futebol usou as redes sociais para reagir à situação.

– Aí, um certo senhor, que já tinha falado nos meus stories passado, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?

Em outra publicação, Rafaella completou:

– Olha, ainda bem que eu não jogo bola… Senão, eu ia pegar alguém pelo cabelo, bater boca, tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse.. Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem muita paciência, parabéns.

Entenda a polêmica

Um áudio vazado durante o empate entre Brasil e Colômbia, no qual supostamente Galvão Bueno chama Neymar de idiota viralizou na internet e causou a maior discussão.

Na gravação, o repórter Eric Faria, que estava no estádio, informava que Neymar, diferentemente dos outros jogadores, deixou o campo assim que o juiz apitou o jogo pela última vez. Enquanto o jornalista falava, era possível ouvir alguém – que supostamente seria Galvão Bueno – reagindo a fala de Eric, chamando Neymar de idiota.

Apesar dos internautas logo concluírem que a voz ouvida na TV era a tão conhecida voz de Galvão Bueno e que ele estava se referindo à atitude de Neymar, não é possível cravar que o comentário tenha sido dirigido ao camisa 10 da seleção brasileira de futebol. No Twitter, no entanto, os telespectadores já deram suas opiniões sobre o assunto, assim como Rafaella, que cravou que a declaração se referia ao craque.

Por enquanto, Galvão e Neymar Jr. não se pronunciaram sobre a polêmica.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %