Jogo de futebol marca entrega do campo sintético à comunidade do Bairro Olarias

0 0
Read Time:1 Minute, 9 Second
Descerramento da fita inaugural Foto: Francini Ledur Descerramento da fita inaugural

Um jogo de futebol entre servidores da Prefeitura de Lajeado e membros da comunidade do Bairro Olarias, realizado no sábado (16/10), ao lado do posto de saúde, na Rua Cristiano Schneider, marcou a entrega do campo sintético por parte da Prefeitura de Lajeado. O prefeito Marcelo Caumo, que participou do jogo de futebol, afirmou que o investimento é atribuição da poder público, porém, ressaltou que é dever da comunidade zelar pelo espaço, cuidando do local e ajudando na manutenção. 

Para a presidente da Associação de Moradores do Bairro Olarias, Joelma Backes, o campo ficou ótimo. “Hoje as crianças, jovens, enfim, todos podem usufruir deste espaço, seja com sol ou com chuva. Aquela cancha de areia é coisa do passado”, ressaltou Joelma, salientando que a instalação de cerca ao redor do campo e iluminação oferecem mais segurança para quem for utilizar o espaço de lazer. 
 

Entre os custos para preparação da base do campo, instalação da grama sintética, postes, goleiras, rede de cercamento, iluminação com LED, muretas de contenção, material para preenchimento e nivelamento e calçada de passeio com blocos de concreto contabiliza-se um investimento de R$ 120 mil da Prefeitura de Lajeado, provenientes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp). 
 

Texto: Rafael Scheeren Grün

Fotos: Francini Ledur

Créditos: Assessoria de Imprensa PML

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %