Santos vai em busca da vitória na Vila para fugir do Z4

0 0
Read Time:1 Minute, 26 Second

Instagram/@santos fc- Ivan Storti João Paulo, do Santos, durante o treino do dia 21/06/2021 Instagram/@santos fc- Ivan Storti

Neste fim de semana começam a ser disputados os jogos válidos pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro duelo acontece já neste sábado (23), entre Santos e América-MG na Vila Belmiro, a partir das 17h (horário de Brasília).

Ambos os times não possuem as melhores campanhas do torneio nacional, visto que estão com menos de 40% de aproveitamento em relação aos pontos disputados e por isso se encontram a poucos pontos da temida zona de rebaixamento.

Para o Santos, essa é mais uma oportunidade para tentar buscar uma vitória em casa com a ajuda da torcida, e espantar de vez o fantasma do rebaixamento, do qual está próximo, a apenas um ponto.

Assim, o comandante Fábio Carille vai precisar trazer uma formação que possa bater de frente contra o time mineiro, além de escalar novas peças no elenco, já que o zagueiro Wagner Leonardo está suspenso e não vai integrar o time.

Vale lembrar que a defesa é um dos pontos fracos no Santos, já que o time foi vazado em 32 ocasiões ao longo de 27 rodadas e mantém o saldo de gols em -9. O América-MG também possui o mesmo desempenho, e apesar de estar um pouco acima na tabela, o saldo de gols é o mesmo.

O Coelho terá Marlon à disposição. O lateral esquerdo é um dos jogadores mais regulares no time durante a campanha deste ano, e em entrevista coletiva afirmou que o duelo contra o Santos será importante para unir mais o grupo. “Confio que vamos conseguir um bom resultado sábado fora de casa”.

 

 

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %