Segurança de mercado espanca imigrante suspeito de furto

0 0
Read Time:1 Minute, 27 Second

Reprodução/Twitter Segurança espanca imigrante por suposto furto a um mercado em São Paulo Reprodução/Twitter

Em vídeo que circula nas redes sociais, o segurança de um atacarejo no centro de São Paulo é visto “arrastando” pela orelha e em seguida, espancando, um outro homem, que teria furtado a loja onde ele trabalha. As imagens são desta quinta-feira (14), à luz do dia, e se passam no bairro da República. Pelo vídeo, é possível identificar o estabelecimento como MM In9va Atacado e Varejo, localizado à rua Conselho Crispiniano, nas imediações do Teatro Municipal de São Paulo.

O suposto ladrão aparece acompanhado de um amigo, que tenta convencer o segurança de que não houve furto, e acaba sendo agredido fisicamente e verbalmente em alguns momentos. Ambos os acusados falam português com imprecisão e têm sido apontados nas redes como imigrantes, mas até o momento, nenhum dos três foram identificados.

Pelas imagens, se percebe que o funcionário seguiu os dois homens até uma outra rua, e levou de volta um deles, sob agressões. O rapaz diz que pagou pela mercadoria, mas o segurança insiste que não e acusa o segundo homem de cúmplice. Ao chegar diante do mercado, o empregado xinga e deixa os homens irem embora. Não é possível apontar, através do vídeo, se os imigrantes são inocentes. Outras pessoas acompanharam a situação, repreendendo a atitude do segurança e gravando vídeos, mas ninguém interveio fisicamente.

LeiaJá tentou entrar em contato com o MM In9va por ligação telefônica, a fim de confirmar o possível furto e se o estabelecimento irá tomar alguma providência sobre a conduta violenta do segurança, mas não houve resposta a nenhuma das tentativas.

Atenção! O vídeo contém imagens fortes:

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %