Sport visita Cuiabá com chance de deixar a degola

0 0
Read Time:1 Minute, 51 Second

Reprodução/Sport Jogadores do Sport durante treino Reprodução/Sport

O Sport já foi dado como rebaixado no Campeonato Brasileiro. Em crise dentro e fora de campo, com direito a boa parte da diretoria destituída por erros burocráticos ao perder a data das inscrições de reforços e com jogadores rompendo contrato por falta de pagamento, o clube pernambucano se reinventou com a chegada do técnico Gustavo Florentín. Vindo de três vitórias seguidas, o time pernambucano visita o Cuiabá nesta quinta-feira (14), às 19h, na Arena Pantanal, com possibilidade de deixar a zona de rebaixamento no encerramento da 26ª rodada.

Ao vencer o Corinthians por 1 a 0, o time nordestino chegou ao 18º lugar, com 26 pontos, a dois do primeiro rival fora da degola. O Cuiabá, por sua vez, empatou sem gols com o São Paulo e completou o quinto jogo sem vitória. O clube mato-grossense estacionou nos 31 pontos.

No Cuiabá, o técnico Jorginho ainda não sabe se poderá contar com o atacante Clayson. O ex-jogador do Corinthians sofreu um pisão no joelho esquerdo do zagueiro Miranda, do São Paulo. Caso não possa ir a campo, Felipe Marques será titular. O treinador ainda não poderá contar com o atacante Jonathan Cafu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O meia Danilo Gomes, enquanto isso, volta a ficar à disposição após não ter enfrentado o São Paulo por motivos contratuais, uma vez que pertence ao clube da capital paulista. Já Everton Sena segue no Departamento Médico por conta de lesão no joelho.

“Nosso maior objetivo, que é a permanência, é 44 e 45 pontos. Estamos dentro (da meta), atentos, vivos e os jogadores estão unidos”, assegurou Jorginho.

No Sport, Florentín terá as voltas do meio-campista Hernanes e do atacante Everaldo, que cumpriram suspensão na rodada passada. Assim, Luciano Juba e Everton Felipe retornam para o banco de reservas. Na zaga, por outro lado, Rafael Thyere será desfalque por conta de uma lesão na coxa. O zagueiro Chico, prata da casa, ficará com a vaga ao lado de Sabino.

“Estou feliz com vocês. Sentia que podíamos alcançar o nosso objetivo de ganhar, ganhar e ganhar. E que todos estivéssemos unidos. Estou orgulhoso de vocês”, disse Florentín.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %