Time inglês faz campanha ambiental no lugar dos anúncios

0 0
Read Time:1 Minute, 0 Second

Divulgação/Forest Green Rovers Divulgação/Forest Green Rovers

O Forest Green Rovers Football Club, time de futebol inglês, decidiu promover uma campanha em prol das causas ambientais, substituindo publicidades e anúncios por mensagens de alerta em seu estádio, o The New Lawn.

Além do clube ser conhecido como “o mais verde do mundo”, a presidência é composta por um empresário no ramo de energia limpa, que traz à tona o princípio do time inglês, que atualmente disputa a quarta divisão na Inglaterra.

Vale lembrar que o projeto teve a participação do músico e integrante da banda britânica Massive Attack, Robert Del Naja, que possui experiência em artes e desenhos, e foi responsável pela direção artística dos alertas no estádio.

Esta não é a primeira vez que um clube promove debates sobre causas ambientais. Na atual temporada, o Chelsea passou a ser referência no assunto, já que em seu estádio, o Stamford Bridge, os torcedores são incentivados a usar copos plásticos reutilizáveis.

O Manchester City, comandado por Pep Guardiola, também é um exemplo. Em seu estádio, o Etihad Stadium, mais de 5 mil lâmpadas LED foram instaladas, o que ajuda a reduzir o gasto de energia do local em grande escala.

– Curta e Compartilhe!

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %